[photopress:minaspetro.gif,thumb,pp_image]

A Zeppini, líder na fabricação de equipamentos para postos de serviço no país, será destaque no ciclo de eventos Minaspetro, realizado hoje (25 de abril), na cidade de Pouso Alegre, sul de Minas Gerais. O Circuito Minaspetro, realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Minas Gerais, é um dos maiores eventos de setor de combustíveis e equipamentos para postos de serviço do país.

A Zeppini estará presente com sua linha de equipamentos e acessórios, como periféricos ao tanque, bomba de combustível, unidade abastecedora e ao filtro de óleo diesel, além de tubos, conexões, ferramentas e acessórios. Como destaque, a empresa mostrará o funcionamento do Sistema de Tratamento de Efluentes, usado para separar água do óleo para aplicação em postos de serviço, lava-rápidos, garagens, indústria, oficinas etc. A empresa terá um estande com toda a sua linha de produtos e atendimento especial ao público.

O objetivo do evento é promover debates sobre o mercado de combustíveis no estado de Minas Gerais, discutir a implantação de novas tecnologias nas instalações de postos de serviço e servir como uma área de negócios que envolvem profissionais de todo o estado.

O Minaspetro 2008 reunirá donos de postos, instaladores de equipamentos e distribuidores de todo o Sul de Minas Gerais. A segunda etapa será realizada no dia 30 de maio, na cidade de Juiz de Fora. Em seguida o circuito chegará a Araxá (20 de junho), Montes Claros (25 de julho) e Ipatinga (22 de agosto).

Deixe seu comentário