No último dia 25, foi realizado na cidade de Pouso Alegre – MG, o 7º Ciclo de Congressos Regionais de Conveniência, organizado pelo Minaspetro, de Minas Gerais. O evento foi um sucesso de público e de negócios e teve como um dos patrocinadores, a marca Zeppini, líder nacional em equipamentos para postos de serviço.

O circuito é um dos eventos mais importantes do ano para revendedores de combustíveis, donos de postos, fabricantes de equipamentos e distribuidores, por ter um valor muito significativo, como a conscientização do empreendedor para o cumprimento das normas ambientais além da possibilidade de trocar idéias sobre o mercado além de conhecer novidades.

Segundo Carlos Adriano Muniz, diretor da Ecopostos, um dos representantes da Zeppini, a parceria da empresa acontece todos os anos e para ele, este é um diferencial em relação aos concorrentes, principalmente no que diz respeito à confiabilidade.

O congresso teve participação da TV Zeppini, que entrevistou alguns dos organizadores do evento, mostrou as instalações do evento e a movimentação do público que assistiu diversas palestras e seminários. “Cada evento como este, você conquista novos horizontes, trazendo tudo de bom e fazendo com que o revendedor se sinta extremamente a vontade na sua escolha”, conclui Muniz.

Outras empresas se mostraram satisfeitas com a Zeppini, devido a sua preocupação ambiental e a qualidade de seus produtos. Eduardo Bacelar, da Fundação Estadual do Meio Ambiente, de Minas Gerias, agradeceu a parceria da Zeppini nos eventos do segmento de Petróleo e Combustíveis, e sua contribuição para estes setores.

O próximo evento, o 7º Fórum de Postos de Combustíveis, será realizado dia 30 de maio, na cidade de Juiz de Fora – MG.

Deixe seu comentário