Dia Mundial da Agua

Com o tema “Natureza para a Água”, o dia mundial da água desta edição mostra como podemos usar a natureza para superar os desafios da água do século XXI.

A campanha destaca que podemos vencer a crise hídrica integrando a natureza com a cidade, realizando ações como conservação de florestas, reflorestamento, reconexão de rios, captação de água da chuva, entre outras.

A Zeppini Ecoflex incentiva as ações sustentáveis e também o uso de soluções de proteção ambiental em Postos de Combustíveis para reduzir a poluição do meio ambiente e evitar contaminação dos recursos hídricos disponíveis.

A empresa destaca que os postos têm a responsabilidade de evitar a contaminação do solo e, consequentemente, da água aplicando equipamentos de proteção ambiental, como por exemplo, Reservatórios de Contenção, Tanques de Armazenamentos com dupla proteção e Sistemas Separadores de Água e Óleo.

Vazamentos de combustíveis ou o descarte inadequado de efluentes oleosos podem causar grandes impactos ambientais, contaminando solo, vegetação e a água.

Acesse o site da Zeppini Ecoflex conheça as soluções para proteção ambiental da empresa: www.zeppini.com.br/site/pt/produtos

Deixe seu comentário