Uso de diesel-S10 ZP

O Diesel S-10 tem sido cada vez mais utilizado pelos motoristas do país. Apenas no primeiro semestre de 2014, foram comercializados 6.5 bilhões de litros. Um aumento de 54% no consumo em relação ao mesmo período do ano anterior.

O número de postos revendedores desse combustível também aumentou totalizando 21 mil postos ao final do ano de 2014.

A frota de veículos que utilizam este combustível também cresceu expressivamente. No ano de 2014 foram comercializados mais de 370 mil novos veículos movidos a diesel, um aumento que contribui de forma considerável para consolidar o uso do combustível.

O Diesel S-10 reduz até 98% das emissões de óxidos de nitrogênio e até 80% das emissões de material particulado, e tem como principais vantagens a melhora da partida a frio, redução da emissão de fumaça branca, diminuição da formação de depósitos e ocorrência de desgastes no motor, melhora no desempenho do motor, aumento dos intervalos de troca de lubrificante, entre outras.

Ao realizar a instalação que irá receber o Diesel S-10, o posto de combustível deve ter alguns cuidados, como por exemplo, não utilizar componentes produzidos em materiais como Latão ou Bronze, pois quando em contato direto com o combustível, esses têm sua vida útil reduzida consideravelmente, além de alterar as propriedades do combustível.

A Zeppini Ecoflex oferece equipamentos recomendados e fundamentais para instalações que vão receber o Diesel S-10. Produtos como Terminais Eletrosoldáveis, Check Válvula, Tubos Metálicos Flexíveis e Filtro de Linha são produzidos exclusivamente em Aço Inoxidável, garantindo assim a eficiência e segurança para a instalação.

Conheça a linha de produtos em aço inoxidável da Zeppini Ecoflex em: www.zeppini.com.br

Deixe seu comentário