Uma das maiores empresas de equipamentos para postos de combustíveis do México, o grupo Avios, detém uma grande tradição no setor desde 1989. Um dos seus representantes, o executivo Álvaro Coronado Ramirez, esteve no estande da Zeppini para firmar o início de uma grande parceria.

“Vamos deixar um fabricante norte-americano para começar a trabalhar com a Zeppini. Não faremos isso pela questão do preço mas sim por causa da qualidade que é visivelmente superior na linha de produtos para postos de serviço”, ressaltou Coronado.

A Aviós importa 80% dos seus produtos de fornecedores dos Estados Unidos, 15% da Europa (Espanha, Itália e Suécia) e outros 5% da China. A empresa conta com cinco escritórios distribuídos em todo o México e aposta na qualidade e na distribuição eficiente da Zeppini para atender toda a sua demanda.

“Os produtos são muito melhores como por exemplo a válvula de contenção que é visivelmente mais resistente que a de outros fabricantes”, disse o executivo durante a conversa com o Gerente de Vendas Internacionais, Marcelo Cyrino.

Deixe seu comentário