A Zeppini Ecoflex participou, entre os dias 5 e 7 de agosto, da ExpoPostos & Conveniência, um dos maiores eventos do setor de Postos de Combustíveis da América Latina.

A equipe que esteve representando a Zeppini Ecoflex durante esses 3 dias selecionou alguns destaques do evento e importantes momentos.

Separador de Água e Óleo é destaque:


Um dos principais equipamentos para tratamento de efluentes oleosos da Zeppini Ecoflex, os Sistemas Separadores de Água e Óleo foram destaque durante a ExpoPostos.

A empresa apresentou as versões ZP 1000, ZP 2000, ZP 5000 e Super-Flow que tem capacidade de tratamento de até 12.000 litros de efluentes oleosos por hora.

Confira a matéria completa em: http://zeppini.com.br/zeppini/2015/08/04/separadores-de-agua-e-oleo-zeppini-ecoflex-estarao-em-exposicao-na-expopostos-2015/

Ampere é sucesso em sua estreia:


Apresentado pela primeira vez na ExpoPostos, o Ampere foi sem dúvida um dos equipamentos mais comentados no pavilhão de exposições.

O alto nível de automação e inovação do equipamento surpreenderam proprietários de postos, engenheiros de companhias de petróleo, revendedores, entre diversos outros profissionais do setor de postos de serviços

Confira a matéria completa em: http://zeppini.com.br/zeppini/2015/08/07/reciclador-de-agua-zeppini-ecoflex-e-sucesso-na-expopostos-2015/

Lançamento do site:


A Zeppini Ecoflex lançou durante o evento a nova versão de sua página na internet. O conteúdo e layout foram totalmente modificados. As informações foram atualizadas para proporcionar maior facilidade para o visitante conhecer os detalhes da história da empresa, serviços e produtos.

A página também recebeu uma nova tecnologia que permite que ele se adapte às telas de dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Confira a matéria completa sobre o lançamento em: http://www.zeppini.com.br/site/

Deixe seu comentário