Há mais de 30 anos desenvolvendo equipamentos para postos de combustíveis, a Zeppini Ecoflex conta, entre suas soluções, com uma das mais populares linhas de acessórios para utilização em unidades de abastecimento.

O produto de maior destaque neste conjunto de equipamentos é o Bico Automático, componente utilizado no abastecimento dos veículos. A Zeppini Ecoflex possui um projeto exclusivo de Bico, que utiliza menor número de componentes em sua fabricação, diminuindo assim a necessidade de sua manutenção.

Outro acessório que está presente em toda unidade abastecedora, é a Mangueira de Abastecimento. Conectada entre a bomba de combustível e o Bico de Abastecimento, esta é responsável por conduzir o combustível até o veículo.

Este componente geralmente é acompanhado de outro acessório, o Suporte de Mangueira. A Zeppini Ecoflex também oferece este componente, que já é utilizado em diversos países ao redor do mundo, permite remover a mangueira do solo, garantindo uma operação segura de abastecimento.

A unidade de abastecimento também conta com o Visor de Passagem, que permite que o cliente verifique e ateste a qualidade do combustível. O modelo oferecido pela Zeppini Ecoflex possui um filtro opcional que realiza uma filtragem extra do combustível momentos antes do abastecimento.

As soluções Zeppini Ecoflex contam com características que garantem o funcionamento eficiente da unidade abastecedora, além de assegurar uma excelente apresentação visual da mesma.

Confira mais informações sobre os Acessórios para Unidade Abastecedora Zeppini Ecoflex no site: www.zeppini.com.br

Deixe seu comentário