[photopress:DSC02092.JPG,full,pp_image]

Após a venda, todo o produto precisa ter o suporte da assistência para correta manutenção e solução de problemas. Esse foi o tema da última palestra da Convenção 2008, apresentada por Carlos Partenio, gerente da Assistência Técnica.
Partenio destacou que o principal diferencial da Zeppini entre seus concorrentes é justamente a equipe de engenheiros e profissionais qualificados que atende desde o escritório da companhia até a visita ao campo, para solução de problemas mais específicos.
A área técnica da Zeppini também realiza treinamentos na sede da empresa, em seu Campo de Provas, que simula a instalação de um posto de serviço, e também com treinamentos feitos em diversas cidades do Brasil.

“A Zeppini não mede esforços para ajudar os representantes. Oferecemos toda assistência remota ou presencial, para atender prontamente nossos clientes.” explica Partênio. O engenheiro também destacou que a área técnica acompanha as tendências e lançamentos do mercado de equipamentos para postos, inclusive atua na aplicação e cumprimento das normas técnicas.
O palestrante destacou ainda questões técnicas e de instalação da Caixa Separadora de Água e Óleo, além da legislação que autoriza seu uso nos postos de serviço. Com a interferência dos participantes, Partênio falou sobre as vantagens da caixa Zeppini e os testes que devem ser feitos em produtos semelhantes, feitos em alvenaria ou mesmo pré-fabricados.

Clientes elogiam qualidade do material técnico Zeppini

No final da última palestra, Carlos Partenio, gerente da Assistência, destacou o elogio de vários clientes ao material gráfico da Zeppini.
“Os engenheiros da Texaco, por exemplo, elogiaram a qualidade do material de treinamento em DVD e dos manuais técnicos da Zeppini. Isso prova que a nossa preocupação com qualidade e efetividade do nosso material rende resultados concretos”, explicou o engenheiro.
No histórico de 24 anos da marca Zeppini, o material que orienta os profissionais instaladores sempre foi uma prioridade. Com a evolução da tecnologia, hoje a empresa dispõe de materiais gráficos, vídeos, além do suporte da TV Corporativa difundida pela internet para orientar e auxiliar os profissionais de instalação e assistência.
Carlos Partenio antecipou que ainda no primeiro semestre, a Zeppini terá uma reformulação nos manuais técnicos que ficarão mais didáticos, simples e ilustrados, atendendo um padrão de qualidade global.

Deixe seu comentário