Com cerca de 100 pessoas presentes, entre colaboradores, parceiros e clientes, o estande da Zeppini sediou uma emocionante cerimônia de entrega da doação de fundos para a CASA DE APOIO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE COM CÂNCER DO ABC. As doações foram arrecadadas com a venda de brindes com o logotipo da Companhia numa vending machine instalada no interior do estande.

A cerimônia foi apresentada pelo jornalista Ricardo Hernandez, seguida de um agradecimento do presidente do grupo, Carlos Alberto Zeppini “me deixa muito satisfeito ter colaboradores de alto nível e poder retribuir essa gratidão por meio desse gesto”, disse o executivo aos presentes.

Em seguida, Paulo Rogério Fernandez, diretor executivo e Solange Fernandez, diretora de Marketing, também dirigiram agradecimentos a todas as doações.

“Este projeto era um sonho antigo e hoje só podemos agradecer a cada um de vocês”, disse Solange, emocionada.

Gustavo Faé Vallejo, representante do Rotary Club de Santo André, entidade mantenedora da Casa de Apoio, esteve presente na cerimônia e também elogiou a iniciativa. “Vale a pena pensar no tempo livre que cada um tem, pois quanto mais doamos maior é nossa vontade de doar mais. Agradeço a seriedade do grupo Zeppini onde vejo que cada um trabalha com o coração”, disse Vallejo.

Ao final, todos brindaram a iniciativa e o jornalista Ricardo Hernandes recolheu algumas imagens e entrevistas para o seu programa semanal Coisas de Agora, que pode ser assistido no site: www.coisasdeagora.com.br

Deixe seu comentário