Na cidade de Gramado, região da Serra Gaúcha, cerca de 1.100 profissionais do setor de combustíveis (donos de postos, instaladores e revendedores) participam da 10ª edição da Expo Petro 2007, o maior evento do setor na região do Mercosul. O encontro é realizado no Serrano Resort, eleito pela revista Viajar o segundo melhor hotel de todo o Brasil.

Os participantes conferem produtos para aplicação em postos de serviço e similares, soluções para os serviços em postos e outras novidades. As distribuidoras regionais Charrua e Megapetro, parceiras da Zeppini dividem espaço com empresas como Shell, Ipiranga, BR e Texaco.

A Zeppini é destaque no evento, já que atua no Rio Grande do Sul com a empresa J.Borges de Assis Ltda, e apresenta sua linha de produtos num estande de localização privilegiada do Centro de Convenções Serrano. A cobertura dos melhores momentos deste grande evento, você acompanha aqui no blog da Zeppini.

A Expo Petro 2007 conta com um espaço para os expositores e também um auditório, onde são realizadas palestras com empresários e especialistas do setor.

Deixe seu comentário