A frota de veículos Flex continua crescendo de forma impressionante no Brasil, já ultrapassando a marca de 20 milhões de unidades em circulação. O país é reconhecido internacionalmente como um dos que mais se destacam quando o assunto são as tecnologias ligadas aos biocombustíveis.

Além de ser um dos maiores produtores, o país conta também com participantes nos principais estudos mundiais realizados para descoberta de novos tipos de biocombustíveis, e se destaca em termos de infraestrutura, para trabalhar de forma segura com este tipo de material.

As primeiras experiências do Brasil com os biocombustíveis começaram na década de 20, durante um teste em um automóvel adaptado para funcionar com álcool etílico hidratado realizado pela antiga Estação Experimental de Combustíveis e Minérios, e desde então vem se desenvolvendo de forma significativa neste tema.

A Zeppini Ecoflex, empresa brasileira desenvolvedora de equipamentos utilizados para postos de serviços é parte desse cenário, e já conta com uma linha completa de equipamentos desenvolvidos para o trabalho com este tipo de combustível.

Entre as soluções estão Filtro de Linha, União Check Válvula, Terminais Eletrosoldáveis, Tubos Metálicos Flexíveis, entre outros equipamentos que são produzidos exclusivamente em Aço Inoxidável, material recomendado para utilização em instalações que vão trabalhar com biocombustíveis como Etanol, Biodiesel e Arla 32, pois além de ampliar a vida útil dos componentes, irá preservar a qualidade do combustível.

A Zeppini Ecoflex se destaca internacionalmente por ser a única do mercado com mais de 30 anos de experiência comprovada em campo, com seus produtos sendo utilizados em instalações que utilizem os mais diversos biocombustíveis, como Etanol E100 e Biodiesel.

Confira mais informações sobre os equipamentos oferecidos pela empresa no site: www.zeppini.com.br

Deixe seu comentário