Iluminação LED - Zeppini Ecoflex

A iluminação LED já deixou de ser uma tendência e tem se popularizado rapidamente devido aos inúmeros benefícios que proporciona aos seus usuários.

A tecnologia é considerada a mais atual do mercado e vem sendo utilizada na iluminação pública de diversas grandes cidades do mundo, como Nova Deli, Los Angeles, Nova York, São Paulo, Birmingham e Buenos Aires.

Um dos exemplos mais recentes é a cidade de Nova Deli, segunda maior da Índia, que conta com um dos maiores projetos de substituição de luzes convencionais pela tecnologia LED, implementado pelo Programa Nacional de Iluminação de Ruas do Ministério de Energia.

O projeto inclui a instalação de mais de 75 mil pontos de iluminação LED, com foco em parques e pontos escuros da cidade. Com essa substituição, a cidade irá reduzir a emissão de 44 mil toneladas de dióxido de carbono na atmosfera por ano.

Além disso, o projeto também inclui um aplicativo onde habitantes poderão avisar a administração da cidade sobre defeitos nas luzes de rua.

Outro destaque na utilização de luminárias LED na iluminação pública é a cidade de São Paulo, uma das primeiras da América Latina a adotar a tecnologia para iluminar ruas e parques de um bairro inteiro, o de Heliópolis, na zona sul.

Atualmente, outros bairros da cidade também contam com a tecnologia, são mais de 70 mil pontos de iluminação LED. As luminárias possuem durabilidade de até 10 anos e proporcionam economia de até 50% dos valores gastos com energia.

A Zeppini Ecoflex conta com seu modelo de Luminária LED para atender de forma eficiente o setor de postos de serviços, com possibilidade de proporcionar economia de até 70% nos gastos com energia.

A solução possui potência de 100W, mais de 10.000 lúmens, que destacam os detalhes do local, e elevado Índice de Rendimento Cromático (IRC), que assegura maior fidelidade de cores e valoriza o ambiente do posto de serviços.

Para mais informações sobre as Luminárias LED Zeppini Ecoflex, acesse: www.zeppini.com.br

Deixe seu comentário