A Zeppini Ecoflex participará, na próxima semana, de dois importantes eventos que acontecerão simultaneamente: a Fenasan e a ExpoPostos & Conveniência.

A Fenasan, Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, acontecerá entre os dias 4 e 6 de agosto e é direcionada para profissionais do setor de saneamento ambiental. Já a ExpoPostos, ocorrerá entre os dias 5 e 7 de agosto e é voltada para profissionais do segmento de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência.

A participação nos eventos terá um destaque especial, pois será a primeira vez em sua história que a Zeppini Ecoflex participará de dois grandes e importantes eventos ao mesmo tempo.

Ambos eventos serão organizados em pavilhões diferentes do mesmo Centro de exposições, o Expo Center Norte, em São Paulo. Somando as áreas de exposição ocupadas pelos dois estandes da empresa, estão reservados 250 m².

Para tornar possível a participação Zeppini Ecoflex em dois eventos simultâneos, foi necessário dividir a equipe. Os profissionais do departamento de marketing já estão no centro de exposições acompanhando a montagem dos estandes e o recebimento do material que será exposto.

A equipe que fará o atendimento nos estandes, durante os dias dos eventos, também se dividiu, como comenta Solange Zeppini, gerente de Marketing da Zeppini Ecoflex: “Tivemos que preparar bem as duas equipes que vão se revezar para realizar o atendimento nos dois pavilhões. Além disso, uma terceira equipe estará pronta no escritório da empresa para oferecer o suporte necessário”.

Não deixe de acompanhar as redes sociais da Zeppini Ecoflex, para saber mais informações sobre a participação da empresa no evento.

Deixe seu comentário