Equipamentos que proporcionem economia e permitam o consumo de bens naturais de forma racional têm se popularizado rapidamente nos mais diversos setores. Entre eles, os postos de combustíveis, que já buscam otimizar o consumo de água e energia em suas operações.

A Zeppini Ecoflex conta com diversas soluções para o consumo racional destes recursos. Entre elas a Luminária LED ZPL-400, um equipamento que proporciona tanto uma considerável redução nos gastos, como também melhor iluminação, assegurando uma iluminação mais uniforme e focada, no ambiente que está sendo aplicada.

O equipamento possui corpo robusto, produzido em alumínio, e com consumo de apenas 88W de energia, tem potência de iluminação equivalente a uma luminária convencional 400W.

A vida útil do equipamento é no mínimo três vezes superior quando comparada às lâmpadas de vapor metálico e conta com 5 anos de garantia de fábrica contra defeitos de fabricação.

A Luminária LED pode reduzir até 70% os gastos com energia em relação às lâmpadas comuns, e também conta com elevado IRC (Índice de Rendimento Cromático), fator importante para aumentar a fidelidade de cores no local que está sendo iluminado e proporcionando um ambiente agradável aos frequentadores do local.

Para mais informações sobre o equipamento, visite www.zeppini.com.br ou entre em contato com a equipe Zeppini Ecoflex.

Deixe seu comentário