Posto Gibraltar

Mais um empreendimento da cidade de São Paulo está utilizando o sistema Ampere, equipamento da Zeppini Ecoflex para reúso de água oriunda do processo de lavagem automotiva.

O Posto de Combustíveis Gibraltar, situado no bairro Chácara Santo Antônio, em uma área cercada por diversos escritórios e agências bancárias, passou a reutilizar a água para lavar os veículos de seus clientes.

O estabelecimento que realiza a lavagem de cerca de 50 automóveis por dia, entre eles SUV’s, Pick-ups e carros predominantemente de alto padrão, instalou o Sistema Ampere, que irá permitir o tratamento e disponibilização de até 17m³ de água por dia.

Os principais diferenciais relatados pelo proprietário do empreendimento, é que não se faz necessária a reposição de produtos químicos para sua operação, e além disso, a unidade de automação reduz drasticamente a necessidade de se mobilizar um operador para manutenções no equipamento.

AmpereZP_ PostoGibraltar

Outra grande vantagem segundo o proprietário, é que após a divulgação da aplicação do equipamento, o número de lavagens no local aumentou aproximadamente 20%.

Além da instalação do sistema, o empreendimento também se preocupou em utilizar produtos biodegradáveis na lavagem dos veículos, substituindo produtos como Solupan e Limpa Baú.

Segundo a Gerente de Marketing da Zeppini Ecoflex, Solange Zeppini, além de benefícios como economia e atendimento a nova legislação, o equipamento permite atender uma demanda social. “A utilização do sistema permite que o empreendimento reduza seus custos operacionais, e se adeque a mais recente lei para reúso de água em São Paulo, porém o mais importante é que o empreendimento passa a atender também as expectativas sociais ligadas ao consumo racional deste recurso”.

Para mais informações sobre o sistema Ampere, visite: www.zeppini.com.br/ampere/

Deixe seu comentário