Novo tubo em PEAD Zeppini Ecoflex

Poucos meses após seu lançamento, o Tubo Fuel Flex ONE da Zeppini Ecoflex tem alcançado incríveis resultados, despertando o interesse de profissionais do setor de postos de serviços do Brasil e de diversos outros países.

O equipamento, que é um dos principais oferecidos pela empresa, passou recentemente por um processo de atualização e agora oferece aos consumidores um novo padrão de segurança.

Durante o processo de testes e certificação, a solução apresentou desempenho superior ao exigido pela norma brasileira NBR 14722 e atendeu até aos mais rigorosos padrões estabelecidos pela norma EN 14125, como por exemplo, o de permeabilidade 0,0%.

O desempenho do equipamento tem sido a característica que mais chama atenção de consumidores e permitiu que a empresa ampliasse sua atuação e gerasse negócios nos países em que ainda não atuava.

Os novos equipamentos podem ser facilmente identificados pela marca Fuel Flex ONE gravada ao longo do produto.  Além disso, os Tubos de parede simples contam com uma faixa azul e os Tubos de parede dupla possuem duas faixas azuis paralelas.

Os novos Tubos Fuel Flex One e os demais componentes do Sistema de Tubulação da Zeppini Ecoflex já estão disponíveis para comercialização no Brasil e nos mais de 80 países onde a empresa atua.

Deixe seu comentário