Dicas para PEI 2017

Em outubro será realizada mais uma edição da PEI at the Nacs Show, e a 10a participação da Zeppini Ecoflex já está confirmada nesse evento internacional.

Confira algumas dicas que nossa equipe preparou para que você aproveite ao máximo o evento e também possa desfrutar da cidade de Chicago:

 

DICA PARA VISITA – Navy Pier:

A recomendação da equipe Zeppini Ecoflex para este ano é uma visita a um dos pontos turísticos mais populares da cidade, o centenário Navy Pier, também conhecido como o tesouro do lago de Chicago.

O ambiente, que foi criado com o propósito de servir como píer e para entretenimento da população local, evoluiu ao longo dos anos e desde sua reabertura no ano de 1995, já recebeu mais de 180 milhões de visitantes.

No Navy Pier é possível visitar diversas atrações como um jardim botânico, restaurantes, centro de compras, uma roda gigante com tamanho equivalente a um prédio de 15 andares, além de permitir uma vista incrível da famosa paisagem com os enormes prédios de Chicago.

Chegar ao local é muito simples, com acesso facilitado por meio de transporte público.

 

DICA PARA O EVENTO – Programe-se antecipadamente:

Com mais de 1.200 empresas expositoras, além de mais de 60 sessões educacionais e palestras, é fundamental que o visitante da PEI at the Nacs Show 2017 se programe com antecedência para aproveitar ao máximo o tempo que estiver no pavilhão.

Para se preparar, o visitante pode se guiar pelo aplicativo oficial do evento, que disponibiliza o horário de todas as palestras, uma planta interativa com informação de todos os expositores e um calendário que permite programar visitas aos estandes de interesse e participações nas palestras.

Além disso, para se guiar no pavilhão com mais facilidade, as empresas expositoras estão separadas por categorias de produtos, que podem ser identificados pela cor do carpete: Mercadorias, Doces e Lanches (azul); Equipamentos e Serviços para Postos de Combustíveis (vermelho); Tecnologia (cinza); Serviços de Alimentação (roxo); e Novos Expositores (amarelo).

 

Caso precise de algum auxílio para visitar o evento, consulte a equipe Zeppini Ecoflex.

E fique conectado à nossas redes sociais para acompanhar os detalhes sobre a PEI at the Nacs Show 2017.

Deixe seu comentário