Recuperador de Vapores Zeppini Ecoflex na PEI

A PEI at the Nacs Show está sendo palco de um importante evento para a Zeppini Ecoflex. Esta é a primeira vez que o Sistema Recuperador de Vapores – Keeper está sendo apresentado em um evento de alcance global.

Lançado há pouco mais de dois meses, o equipamento obteve inúmeras consultas no mercado brasileiro e agora já está atraindo a atenção de profissionais de diversos países no estande da Zeppini Ecoflex na PEI 2017.

Segundo Marcelo Caio, Supervisor de Marketing da empresa, a estreia do Keeper no mercado global tem sido um sucesso. “A aceitação desse equipamento no mercado tem sido incrível, sempre que apresentamos suas características e os benefícios que proporciona, conquistamos o interesse do consumidor”.

O novo equipamento oferecido pela Zeppini Ecoflex transforma os vapores que passam pela tubulação de respiro em combustível novamente e tem como principais características a redução da emissão de vapores na atmosfera e um alto nível de economia para o posto, proporcionando assim rápido retorno do investimento.

Além de um equipamento com alto nível de eficiência, a Zeppini Ecoflex também disponibiliza aos interessados uma consultoria completa sobre a estrutura necessária, formato de instalação e cálculo do tempo para retorno do investimento.

Para conhecer tudo sobre o Sistema Recuperador de Vapores da Zeppini Ecoflex, visite: www.zeppini.com.br/site/pt/produto/83/sistema-recuperador-de-vapores–keeper

Deixe seu comentário