PEI volta a Chicago

Entre os dias 17 e 20 de outubro, acontecerá em Chicago, Estados Unidos, mais uma edição da PEI at the Nacs Show, um dos principais eventos do setor de Postos de Serviços do mundo.

A última edição do evento realizada na cidade de Chicago ocorreu no ano de 2011. Após 6 anos, o evento promete ao visitante estar ainda maior e melhor, com diversos workshops e mais empresas expositoras.

Na última edição na cidade, a exposição ocupava uma área de aproximadamente 36.000 metros quadrados (387.000 pés quadrados). Já para a edição deste ano, a estimativa é que os expositores ocupem uma área de 38.000 metros quadrados (410.000 pés quadrados).

As edições realizadas na cidade sempre foram palco de grandes acontecimentos, um exemplo é a edição de 1995, em que a Nacs se juntou com a Associação de Revendedores de Combustíveis nos Estados Unidos (PMAA), o que garantiu ao evento um aumento de aproximadamente 4.000 visitantes.

Para o evento desse ano, a Zeppini Ecoflex irá levar a linha mais completa de equipamentos do mercado.

Fique conectado em nossas redes sociais. Nas próximas semanas, divulgaremos mais detalhes sobre a organização e a participação da Zeppini Ecoflex no evento.

Facebook: www.facebook.com/zeppiniecoflex

Blog: www.zeppini.com.br/blog

Twitter: www.twitter.com/zeppini

Deixe seu comentário