Balanço Geral PEI 2018

O mês de outubro foi bastante movimentado para a Zeppini Ecoflex, após a participação em mais uma edição do evento PEI at the Nacs Show.

Organizado este ano em Las Vegas, o evento confirmou sua importância para os setores de equipamentos para Postos de Serviços, lavagem de veículos e lojas de conveniência, ocupando uma área superior a 35.000m² e recebendo mais de 20.000 visitantes durante os 3 dias de evento.

O evento também foi considerado um sucesso para a Zeppini Ecoflex, que recebeu visitantes de mais de 30 países, interessados nas mais diversas linhas de produtos oferecidos pela empresa.

O equipamento que mais atraiu a curiosidade dos visitantes foi certamente o Sistema Recuperador de Vapores – Keeper, que atraiu atenção por sua proposta inovadora e desempenho que assegura o retorno do valor investido em um curto espaço de tempo.

Confira detalhes sobre o Sistema Keeper em: http://www.zeppini.com.br/site/pt/produto/83/sistema-recuperador-de-vapores–keeper

Também é possível destacar o interesse de grande parte dos visitantes no Sistema de Tubulação – Fuel Flex ONE, que em alguns meses irá contar com a certificação europeia EN para todos os diâmetros disponíveis, incluindo os modelos de parede dupla.

Continue acompanhando nossas redes sociais para saber as nossas últimas novidades em:
Blog – www.zeppini.com.br/blog
Facebook – www.facebook.com/zeppiniecoflex
Youtube – www.youtube.com/zeppiniecoflex

Deixe seu comentário