17102019 - PEI 2019 - Balanço geral

 

Entre os dias 02 e 04 de outubro, a Zeppini Ecoflex esteve no estande 5231, do Georgia World Congress Center, em Atlanta, apresentando mais uma vez suas soluções no evento PEI at the Nacs Show 2019.

Uma das novidades apresentadas pela empresa no evento foi a Câmara Universal de Dupla Contenção, equipamento utilizado para proporcionar mudanças de direção e derivações em Sistemas de Tubulação de dupla contenção.

O lançamento chamou a atenção em especial pela simplicidade durante a instalação, além de garantir segurança extra para instalações nessa configuração.

Confira detalhes completos do equipamento em:

http://zeppini.com.br/blog/index.php/expopostos-2019-zeppini-ecoflex-inova-com-nova-camara-universal-de-dupla-contencao/

A empresa também aproveitou a participação no evento para apresentar pela primeira vez ao mercado internacional um novo modelo de Reservatório de Contenção para Tanques em polietileno.

O equipamento conta com características que proporcionam praticidade no momento da instalação, além de considerável redução de espaço no momento do frete.

Conheça o equipamento em:

http://zeppini.com.br/blog/index.php/zeppini-ecoflex-lanca-novo-modelo-de-reservatorio-de-contencao-para-tanques/

Outro lançamento que sem dúvida foi o grande destaque da empresa foram os Reservatórios de Contenção para Tanque (Sump de Tanque) e Bomba (Sump de Bomba), produzidos em fibra de vidro.

Visitantes de diversos países que utilizam essa tecnologia em suas instalações se encantaram com o acabamento diferenciado do equipamento se comparado com as demais soluções disponíveis no mercado, e já demonstraram interesse em passar a utilizar o produto.

A PEI 2019 foi um grande sucesso de visitas para a Zeppini Ecoflex, continue acompanhando nossas redes sociais para conhecer mais detalhes de cada uma de nossas novidades:

Blog – blog.zeppini.com.br
Facebook – www.facebook.com/zeppiniecoflex
Instagram – https://www.instagram.com/zeppiniecoflex

Deixe seu comentário