26092019 - PEI 2019 - Dicas Zeppini Ecoflex

 

O evento PEI at the Nacs Show 2019 será realizado entre 01 e 04 de outubro na cidade de Atlanta. Confira algumas dicas de nossa equipe para aproveitar ao máximo o evento e também um pouco dessa cidade.

 

DICA PARA O EVENTO:

O evento é uma das principais oportunidades para que o visitante acompanhe algumas das mais de 50 palestras sobre temas diversos, como inovação, liderança, gestão de negócios entre muitas outras.

Além das sessões gerais, está programada para esse ano uma palestra especial com Daymond John, escritor de vários best-sellers e um dos apresentadores do programa Shark Tank. Em sua palestra irá reforçar a importância de uma cultura com foco em realização para que se tenha sucesso em qualquer indústria.

Toda a visita ao pavilhão de exposição e palestras pode ser programada antecipadamente através do aplicativo oficial do evento.

 

DICA PARA VISITA:

Para aproveitar uma das atrações turísticas da cidade, a recomendação desse ano é uma visita ao Georgia Aquarium, um dos maiores aquários do mundo com 38 milhões de litros, onde habitam mais de 100 mil animais de 700 espécies diferentes.

O aquário não tem como objetivo apenas a exposição dos diversos animais, mas também contribuir com pesquisadores, proteção e reprodução de espécies ameaçadas e educação do público sobre a importância dos ecossistemas.

Continue acompanhando nossas notícias e não deixe de visitar a Zeppini Ecoflex no estande 5231 da área de exposição do evento Nacs Show 2019.

Deixe seu comentário