equipe-zp-prepara-malas

 

Há quatro meses, a Zeppini Ecoflex participou por mais uma vez de um importante evento internacional, a UnitiExpo 2016. Realizado em Stuttgart na Alemanha foi um sucesso de público, se tornando rapidamente um dos mais visitados do setor de postos de combustíveis. Confira mais detalhes em: zeppini.com.br/blog/index.php/unitiexpo-2016-balanco-geral/

Agora, a equipe da empresa está organizando os últimos detalhes para participar de seu segundo evento internacional neste ano, a PEI at the Nacs Show.

O evento contará com uma extensa área de exposição, com mais de 300 expositores apenas na área de equipamentos e serviços para postos de combustíveis, onde as mais recentes novidades do mercado serão apresentadas.

Nos próximos dias, os profissionais Zeppini Ecoflex desembarcam em Atlanta para trabalhar na conclusão da montagem do estande e no posicionamento das soluções que estarão em exposição aos visitantes.

Nesta edição, os destaques serão os diversos equipamentos lançados recentemente pela empresa, além de suas soluções mais tradicionais como o Sistema Separador de Água e Óleo, o Ampere – Reciclador de Água para ambientes de lavagem automotiva, e diversos periféricos que compõem o sistema SASC.

Não perca a oportunidade de conhecer as soluções Zeppini Ecoflex na PEI at the Nacs Show, entre terça e sexta-feira da próxima semana.

Deixe seu comentário