Las Vegas

A Zeppini Ecoflex participa entre os dias 11 e 14 de outubro da PEI at the Nacs Show 2015, importante evento do setor de postos de serviços, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nossa equipe preparou algumas dicas interessantes para você, que irá visitar o evento ou que deseja conhecer mais sobre essa cidade.

Las Vegas:

Las Vegas é a 30ª cidade no ranking das mais populosas do Estados Unidos, que apresenta também a maior taxa de crescimento em toda a América do Norte e está em constante modernização.

Quem visita o local não pode deixar de conhecer a principal e mais famosa avenida da cidade, a “Las Vegas Boulevard” ou “Las Vegas Strip”, como também é conhecida. Nesta avenida estão os maiores hotéis / casinos do mundo. Entre eles, Paris, Caesars Palace, MGM, Monte Carlo, Venetian e Bellagio.

A avenida conta com inúmeros locais de entretenimento, e dentro dos hotéis estão disponíveis restaurantes com culinária de diversos países, para agradar a todos os paladares.

É recomendado um passeio pela avenida durante a noite, onde as construções gigantes, cobertas por luzes de neon, transformam o local no ponto mais iluminado do planeta, podendo ser visualizado do espaço.

PEI at the Nacs Show:

A PEI / Nacs Show é um dos eventos internacionais mais importantes do setor de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência, e está entre os 50 maiores eventos realizados nos Estados Unidos.

Este ano são cerca de 400.000 pés quadrados (121.920 metros quadrados) de exposição, com as principais novidades em termos de tecnologia e serviços oferecidos neste setor.

Nossa equipe recomenda participar ao menos de uma das mais de 50 palestras e workshops oferecidos pelo evento. Entre elas, destaca-se a palestra que ocorre dia 13 de outubro às 10h00, com John MacKey, Presidente da Whole Foods, rede de mercados norte americana, focada em produtos orgânicos e alimentação saudável, que já ultrapassa 400 lojas em território norte americano e mais de 87.000 colaboradores.

Deixe seu comentário