Zeppini Ecoflex- PEI

A Zeppini Ecoflex, líder no desenvolvimento de equipamentos de proteção ambiental para postos de serviços, está novamente em Las Vegas, uma das cidades mais populares dos Estados Unidos, para sua 8ª participação na PEI at the Nacs Show.

A área de exposição será aberta apenas amanhã, dia 12 de outubro, mas a equipe da empresa já está com tudo pronto no estande para receber visitantes de diversas partes do mundo.

A apresentação contará com equipamentos de todas as linhas oferecidas pela empresa, desde Sistemas de Contenção, Tubulação, Acessórios, até as soluções para tratamento de efluentes e reúso de água. Além disso, a empresa preparou para o evento um grande lançamento de interesse do público internacional da marca.

Segundo Solange Zeppini, Gerente de Marketing da Zeppini Ecoflex, a empresa espera que o sucesso de edições anteriores do evento se repita. “Estamos trabalhando fortemente em nosso projeto de expansão global, intensificando nossa presença em diversos países. Esperamos receber diversos parceiros já antigos, bem como alguns que passaram a trabalhar conosco mais recentemente”.

A estimativa é que o evento reunirá mais de 20 mil visitantes. Entre eles, diversos profissionais e empresas de fornecimento, manutenção e instalação de equipamentos do setor de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência.

Outro destaque é a grande participação do público brasileiro no evento, como completa Solange Zeppini: “O Brasil é uma das maiores delegações do evento há alguns anos, o que configura uma excelente oportunidade para apresentarmos para eles um pouco de nossa presença global”.

Visite o estande 7225 da PEI at the Nacs Show e confira todas as soluções Zeppini Ecoflex.

Deixe seu comentário