Linha completa de equipamentos Zeppini

Desde segunda-feira, 12 de outubro, a Zeppini Ecoflex está expondo suas soluções na PEI at the Nacs Show, um dos maiores eventos internacionais para o segmento de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência.

No estande da empresa estão sendo apresentados mais de 60 componentes da linha de periféricos e acessórios, que estão disponíveis em diversos modelos.

O Sistema de Contenção está representado por Reservatórios de Contenção para Tanque, Bomba e ponto de descarga, além de componentes como Tubos Metálicos Flexíveis, Flanges de Vedação, Válvulas Anti-Transbordamento, Check Válvulas, componentes para instalação elétrica, entre muitos outros.

Já os Sistemas de Tubulação estão representados pela linha completa de Tubos, Conexões e Terminais Eletrosoldáveis, disponíveis em diversos diâmetros para atender aos diversos pontos da instalação de um posto.

O Sistema de Tubulação conta ainda com o principal lançamento da Zeppini Ecoflex no evento, a partir de agora esta linha de produtos passa a contar com certificação EN. Confira detalhes sobre este lançamento: zeppini.com.br/blog/index.php/zeppini-ecoflex-apresenta-sistema-de-tubulacao-com-certificacao-internacional/

Outros produtos que estão em destaque e ocupam uma área predominante no estande da empresa, são relacionados ao consumo racional de água. O sistema Ampere, para reúso de água em ambientes de lavagem automotiva é o grande destaque entre estas soluções, que contam ainda com o Sistema Pluvi, para aproveitamento de águas pluviais, e Sistema Separador de Água e Óleo, solução popular da empresa, já utilizada em diversos países.

Deixe seu comentário