balanco-geral-zeppini-ecoflex

As soluções da Zeppini Ecoflex para proteção ambiental em Postos de Serviços estiveram em exposição, em mais uma edição da PEI at the Nacs Show, realizada nos Estados Unidos.

Os visitantes do estande da empresa se impressionaram com o número de lançamentos apresentados pela empresa e o grau de inovação aplicada em cada um deles.

No total, foram apresentados cinco novos produtos, entre eles na linha SASC a nova versão do Tubo Metálico Flexível, Flange de Vedação Eletrosoldável e o Tubo PEAD com certificação EN. Além disso, a linha de acessórios também teve novidades com o Bico Automático de Abastecimento ZP-1000.

Outra grande novidade apresentada aos visitantes foi o Tanque para Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis. O lançamento do ano que além de contar com características essenciais para garantir segurança nas operações de postos de combustíveis, permite que a empresa ofereça o conjunto completo de soluções em sistemas subterrâneos com toda segurança e garantias de um único fabricante.

A exposição dessas soluções atraiu diferentes tipos de profissionais do setor vindos de diversos países como México, Colômbia, África do Sul, Tailândia, China, além de diversos visitantes do Brasil.

Para a gerente de marketing da empresa, Solange Zeppini, a participação no evento foi muito satisfatória para a Zeppini Ecoflex. “Conseguimos realizar mais uma exposição de sucesso, recebemos um número expressivo de visitantes interessados em nossas soluções e muitas dessas visitas resultarão em parcerias importantes para a empresa”.

Para conferir os detalhes sobre as diversas novidades, visite o blog Zeppini Ecoflex e confira as matérias que publicamos nos últimos dias: www.zeppini.com.br/blog

Deixe seu comentário