zeppini-ecoflex-dicas

A equipe Zeppini Ecoflex está quase chegando em Atlanta, nos Estados Unidos, para participar de mais um evento PEI at The Nacs Show, entre os dias 18 e 21 de outubro.

Temos algumas dicas que vão tornar sua viagem mais agradável e permitir que você desfrute ao máximo o evento.

O que visitar:
A cidade conta com diversos ícones culturais e de entretenimento que atraem turistas do mundo todo, uma das mais tradicionais e populares é o museu da Coca-Cola, que oferece um passeio pela história de uma das empresas de bebidas mais conhecidas do mundo.

O “World of Coca-Cola” conta aos visitantes detalhes dos mais de 100 anos da marca e da evolução de suas bebidas, no local será possível conferir embalagens de produtos antigos, peças publicitárias, conferir divertidas animações no cinema 4D e degustar mais de 60 produtos de todo o mundo.

Para comer:
Quando o assunto são as refeições, uma das indicações para o jantar deste ano é o Staplehouse Atlanta, um restaurante casual, com ênfase em gastronomia molecular localizado no coração de Atlanta. O cardápio é alterado de forma sazonal, sempre de acordo com os ingredientes mais frescos disponibilizados por produtores locais.

Já para os que desejam aproveitar um tradicional hambúrguer americano com batatas fritas, uma das boas opções é o The General Muir, um restaurante americano tradicional, com inspiração na cultura clássica de Nova Iorque.

PEI 2016:
Nesta edição, a organização do evento oferecerá mais oportunidades de aprendizado para os participantes. Ao todo, serão 62 sessões educacionais sobre os produtos, tecnologias e serviços da indústria.

O evento também oferecerá sessões sobre temas gerais, como a do lendário jogador de futebol americano, Peyton Manning. Junto com sua esposa, o jogador criou a Fundação PeyBack que ajuda programas que oferecem oportunidades de liderança e de crescimento para jovens desfavorecidos.

Deixe seu comentário