destaque-zeppini-ecoflex

A Zeppini Ecoflex está apresentando para seus parceiros durante a PEI 2016, o Tanque para Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis, que vem sendo considerado o lançamento do ano no segmento, em função das oportunidades e benefícios que a solução proporciona ao mercado.

O Tanque Zeppini Ecoflex foi desenvolvido, especialmente, para oferecer maior proteção e segurança aos postos de serviços, complementando a linha SASC da empresa.

O equipamento é fabricado com uma parede em Aço Carbono revestida por uma camada de resina PRFV, entre elas, existe um espaço intersticial para instalação de sensores de monitoramento.

Segundo Solange Zeppini, gerente de marketing da empresa, o equipamento tem feito sucesso entre os visitantes: “Estamos apresentando nosso Tanque de Armazenamento pela primeira vez em um evento internacional, e já pudemos identificar oportunidades de negócios com alguns parceiros, que desejam utilizar o equipamento em seus países”.

A empresa oferece ao mercado diferentes modelos de Tanques de Combustíveis, em configurações de 15.000 a 60.000 litros, atendendo as normas e certificações do segmento.

Saiba mais vantagens do equipamento no site www.zeppini.com.br/tanques/ 

Deixe seu comentário