YouTube Zeppini Ecoflex

As iniciativas sustentáveis estão presentes em diversos empreendimentos que têm o intuito de utilizar energias renováveis e adotar práticas para preservar o meio ambiente, entre eles, os postos de combustíveis e lojas de conveniência.

Para incentivar e facilitar a busca por soluções que permitam a adoção de soluções ambientais, a Zeppini Ecoflex disponibiliza em seu canal do YouTube, a série de vídeos ‘Posto Ecológico 2.0’. Os vídeos demonstram as tecnologias mais atuais e equipamentos que podem ser utilizados para transformar um posto de serviços em um empreendimento sustentável.

Os vídeos são divididos em quatro grupos principais: Sistemas de Contenção, Sistemas de Tubulação, Balanço Hídrico, onde são abordadas diversas soluções para consumo consciente de água, e Balanço Energético, que trata sobre o consumo racional de energia.

Os vídeos são sucesso, pois demonstram iniciativas eficientes que o posto pode aplicar em suas atividades, como afirma a gerente de marketing da Zeppini Ecoflex, Solange Zeppini: “Nos vídeos buscamos detalhar de forma didática as iniciativas que o posto precisa adotar tanto para proteger o meio ambiente, como para reduzir os custos com água e energia, tornando o negócio mais competitivo”.

Ao visitar o canal e assistir aos vídeos o internauta poderá conhecer, por exemplo, quais equipamentos podem ser utilizados para aproveitar a água da chuva, tratar seus efluentes, ou reduzir os custos com o consumo de energia.

Além destes, a Zeppini Ecoflex disponibiliza em seu canal uma série de vídeos que demonstram as práticas adequadas de instalação e manutenção dos seus produtos.

Confira os vídeos no canal da Zeppini Ecoflex no YouTube: www.youtube.com/Zeppini

Deixe seu comentário