Primeiro Keeper Zeppini instalado

O primeiro Sistema Recuperador de Vapores – Keeper comercializado pela Zeppini Ecoflex logo após seu lançamento já está operando. A instalação do equipamento foi concluída no começo deste mês.

O sistema foi adquirido no início da construção de um Posto de Serviços no interior de São Paulo. O empreendimento conta com mais de 1000m² para atender seus clientes.

A instalação do equipamento foi realizada em poucos dias e contou com todo o suporte e orientações da equipe Zeppini Ecoflex, o que contribuiu para o seu perfeito funcionamento.

O sistema Keeper foi instalado para reduzir a emissão de vapores e assegurar mais economia ao Posto de Serviços, que estima que o retorno de seu investimento aconteça em torno de 1 ano.

O empreendimento também conta com outras soluções de proteção ambiental da Zeppini Ecoflex, como Reservatórios de Contenção e Tanques para Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis.

Para mais informações sobre o Recuperador de Vapores da Zeppini Ecoflex, acesse: www.zeppini.com.br/site/pt/produto/83/sistema-ecuperador-de-vapores–keeper

Deixe seu comentário