A EHM Morais Representações é uma empresa tradicional no setor que atua nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Triângulo Mineiro. A empresa é gerida por Eduardo Morais e Henderson Moraes que atuam com mais de 150 profissionais instaladores, cuja tarefa é modernizar os postos de combustíveis dessas regiões, que carecem de fiscalização e de adequação às novas normas de segurança.

“A Zeppini é uma empresa de grande visão porque introduziu no mercado uma nova linha de produtos que transformou o entendimento dos empresários em termos de instalação”, afirma Eduardo Morais.
Ele conta que há 16 anos, no início do trabalho de parceria, Carlos Alberto Zeppini teve uma visão inteligente de aplicar a mesma tecnologia de produtos que era usada nos Estados Unidos e Europa. “Todos diziam que os novos equipamentos chegariam apenas dentro de 20 anos, mas a Zeppini antecipou e surpreendeu o mercado”, disse.

Com o passar dos anos, os grandes instaladores e empresas da área passaram a usar a referência dos produtos da marca Zeppini para modernizar suas instalações. “A transformação foi radical num curto espaço de tempo e agora, com as novas normas ambientais, esperamos ainda ter mais espaço no mercado onde atuamos”, completa Henderson Morais.

Deixe seu comentário