2015 foi um ano de muito trabalho e grandes realizações para a Zeppini Ecoflex. Participação em eventos, lançamentos de produtos e diversas outras novidades foram apresentadas ao mercado neste período.

Nossa equipe preparou uma breve retrospectiva com os principais acontecimentos deste ano:

O ano dos eventos:

Durante o ano a Zeppini Ecoflex participou de diversos eventos, sempre com excelentes resultados e grande interesse do público por suas soluções.

No mês de agosto, por exemplo, a Zeppini Ecoflex apresentou suas soluções em mais uma edição da ExpoPostos & Conveniência – uma das feiras nacionais mais importantes do setor de postos de combustíveis. O evento foi realizado no Expo Center Norte em São Paulo.

estande-zpn

Confira como foi a participação da empresa no evento: zeppini.com.br/blog/index.php/balanco-geral-expopostos-2015/

A Zeppini Ecoflex também esteve presente, novamente, no mais importante evento internacional do setor de postos de combustíveis e lojas de conveniência, a PEI at the Nacs Show, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre o evento: zeppini.com.br/blog/index.php/pei-nacs-show-2015-balanco-geral/

Além dos maiores eventos do setor, a empresa também esteve presente em eventos realizados em diversas regiões do Brasil e fóruns realizados na África e no Oriente Médio.

Lançamentos:

O ano de 2015 não poderia passar sem novidades Zeppini Ecoflex.

Durante a PEI, a Zeppini Ecoflex apresentou a nova versão do Sistema de Tubulação Fuel Flex, que agora passa a contar com a certificação internacional EN. Os novos tubos em PEAD contam com uma camada interna (liner) e são produzidos com nova resina que garante a permeação “0”de combustível.

Tubos PEAD - Zeppini Ecoflex

Confira mais informações sobre o lançamento: zeppini.com.br/blog/index.php/zeppini-ecoflex-apresenta-sistema-de-tubulacao-com-certificacao-internacional/

A empresa também apresentou uma nova versão de seu site, com layout totalmente novo, informações atualizadas e nova tecnologia que se adapta às telas de smartphones e tablets.

Veja mais informações sobre o site: zeppini.com.br/blog/index.php/zeppini-ecoflex-apresenta-seu-novo-site/

Treinamentos:

Em 2015, a Zeppini Ecoflex também investiu na ampliação do número de treinamentos técnicos e workshops realizados por sua equipe.

Treinamento ZP em Curitiba

Durante o ano, mais de 600 profissionais do setor de Postos de Combustíveis participaram dos eventos de capacitação organizados em diversos estados brasileiros, como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Amazonas, além de outros países como Paraguai e Omã (Oriente Médio).

Confira as próximas datas de treinamento e cadastre-se para participar em: www.zeppini.com.br/site/pt/suporte/treinamentos

Notícias na mídia:

Os veículos de comunicação de maior conceito do segmento de Postos de Combustíveis e Saneamento Ambiental, como o PetrolWorld, PetrolPlaza, Revista Petrus e a Posto e Observação, entre outras, publicaram diversas notícias sobre a Zeppini Ecoflex.

Os equipamentos que mais foram citados pela mídia foram o novo sistema de tubulação com a certificação internacional EN, o Ampere – Equipamento para reciclagem de água, participação da empresa em eventos, entre diversas outras.

Deixe seu comentário