10122020 - Retrospectiva 2020

 

Certamente daqui meio século historiadores falarão do ano de 2020.  Ano que rompeu costumes, gerou novos hábitos, rotinas e principalmente relacionamentos, seja no âmbito familiar como no profissional.

O curioso deste momento pandêmico que atravessamos, além da força do vírus e o pavor que ele provoca, é entender que uma nova realidade nos fora imposta com uma rapidez quase que imediata, onde que, em poucos dias, a rotina de cada um foi transformada em algo incerto.

Entender este novo cenário e se adaptar ao contexto foi uma saída que encontramos para seguirmos como referência no desenvolvimento, produção e comercialização de equipamentos para postos de serviços.

Nesta jornada atemporal, ajustes foram necessários como novos protocolos para trabalho à distância, cronograma de escala presencial, novas regras de higienização e proteção individual.

Mesmo diante desta nova realidade e turbulência em diversos fatores externos, a Zeppini Ecoflex manteve o atendimento integral aos clientes e parceiros, e, permaneceu firme no seu propósito de inovação, tendo lançado, mesmo em meio à pandemia, a sua nova Válvula Antitransbordamento ZP-900.

Feiras e eventos presenciais foram remanejados, treinamentos repensados e uma nova forma de relacionamento foi ativada: A vídeo conferência, onde tornou possível o encontro entre as pessoas mesmo que em diversas janelas na tela fria do computador. Novos relacionamentos, negócios, treinamentos e atualizações foram feitas virtualmente com resultados promissores para uma nova realidade que se aproxima.

O ano de 2020 antes de tudo nos trouxe aprendizados, reflexões como os pensamentos de Charles Darwin, que, na teoria evolução, afirma que “o mais forte é aquele que melhor se adapta as mudanças”.

2020 portanto, não foi um ano para torcer que acabe logo, e sim um ano de agradecimento pela oportunidade de recomeçar.

Deixe seu comentário