A Zeppini Ecoflex já está com suas soluções preparadas para a ExpoPostos 2015, evento do segmento de Postos de Combustíveis que tem início amanhã, no Expo Center Norte em São Paulo.

Entre os equipamentos que estarão no evento, um dos produtos que ocupará posição de destaque será o Sistema Separador de Água e Óleo, uma das soluções mais populares da empresa, que oferece alto nível de desempenho no tratamento de efluentes oleosos e atende normas de diversos países onde é utilizado.

A utilização deste produto é fundamental para garantir um tratamento primário aos efluentes contaminados por óleos e graxas, evitando que estes sejam direcionados diretamente para a rede pública de coleta ou sejam descartados no meio ambiente.

Os visitantes do evento poderão conferir as versões ZP-1000, ZP- 2000, ZP-5000 e Super -Flow, que permitem atender adequadamente as demandas de tratamento inferiores a 1.000 litros/hora até 12.000 litros/hora.

Os Sistemas Separadores de Água e Óleo possuem diversas vantagens, como por exemplo, enorme praticidade no momento da integração, da limpeza e remoção do óleo, que ocorre de forma segura.

Além dos Sistemas Separadores de Água e Óleo, a Zeppini Ecoflex também apresentará os Sistemas de Contenção, Sistema de Tubulação, Acessórios, Soluções para consumo racional de água e diversos lançamentos.

Visite a Zeppini Ecoflex na ExpoPostos, entre os dias 5 e 7 de agosto, das 13h às 21h, no Expo Center Norte e confira mais informações sobre as soluções.

Deixe seu comentário