Sistema Pluvi - Aproveitamento de Águas Pluviais Zeppini Ecoflex

O aproveitamento de água da chuva realizado pelo Sistema Pluvi da Zeppini Ecoflex tem se destacado no mercado de soluções para água devido ao alto nível de economia que proporciona.

A utilização do equipamento é umas das formas mais simples para reduzir os custos com água, pois o mesmo pode ser instalado facilmente, sem necessidade de grandes modificações estruturais, e permite o aproveitamento de um grande volume de água vindo de uma fonte alternativa, proporcionando assim rápido retorno do investimento.

O Sistema Pluvi permite um potencial de economia que pode chegar a 80% nos gastos com água, caso o empreendimento utilize a água tratada em diversas atividades não potáveis. Como em regas, lavagem de veículos, descarga de sanitários e limpeza da pista do posto de combustível e da loja de conveniência.

Para garantir qualidade suficiente para a água que será utilizada nessas atividades, o equipamento realiza três etapas de tratamento: Gradeamento para remover sólidos maiores; Filtragem para conter partículas menores; e Cloração para realizar a desinfecção da água, eliminando germes e bactérias.

A Zeppini Ecoflex oferece o sistema de aproveitamento de água da chuva na versão Pluvi Junior para locais com menor área de captação e na versão Pluvi Business para locais com maior área de captação e demanda por consumo de água.

Confira mais informações sobre as vantagens dos equipamentos Zeppini Ecoflex no site: www.zeppini.com.br

Deixe seu comentário