Entrevista Zeppini com a Band

No último mês, a Zeppini Ecoflex foi procurada por repórteres de grandes veículos de comunicação do país interessados nas soluções para economia de água oferecida pela empresa.

A Rede Bandeirantes veiculou uma matéria em vídeo no Jornal da Band sobre como a tecnologia tem contribuído com engenheiros e arquitetos em projetos sustentáveis.

Na matéria, o sistema Ampere -equipamento reciclador de águas- foi citado como uma das alternativas para reúso da água.

Confira a matéria completa em: noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/04/12/15827854-tecnologia-ajuda-engenheiros-e-arquitetos-em-projetos-sustentaveis.html?mobile=true

Já um dos principais portais de notícias do Brasil, o UOL, publicou a matéria “Feira de construção oferece soluções para economizar tempo e dinheiro”.

Na matéria, o Sistema Pluvi Zeppini Ecoflex ganhou destaque como uma das soluções para economizar realizando o aproveitamento de água da chuva após o tratamento adequado da água.

Confira a matéria completa em: mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/listas/feira-de-construcao-oferece-solucoes-para-economizar-tempo-e-dinheiro.htm

Outro importante portal do país, o Exame, divulgou uma matéria sobre soluções para economia de água e energia. Nesta, ganhou destaque o conjunto completo de soluções para economia de água da Zeppini Ecoflex.

Confira a matéria completa em: exame.abril.com.br/negocios/dino/noticias/economia-de-agua-e-de-energia-automacao-residencial-e-produtos-faca-voce-mesmo-expositores-da-feicon-batimat-apresentam-novidades-e-tendencias.shtml

Deixe seu comentário