Ampere-ZeppiniEcoflex

No início da UnitiExpo 2016, evento do setor de Postos de Serviços e Lava-Rápidos, profissionais de diversos países têm visitado o estande Zeppini Ecoflex procurando pelo Sistema Ampere – reciclador de água para ambientes de lavagem automotiva, que está sendo apresentado pela segunda vez no evento.

Em 2014, o equipamento foi apresentado oficialmente ao mercado internacional, ainda em formato de pré-lançamento. E desde então, tem se popularizado no segmento.

Segundo a gerente do setor de Marketing da Zeppini Ecoflex, Solange Zeppini, o sucesso do equipamento ocorre pela escassez global de água: “A grave situação hídrica vivenciada em muitos países é uma questão que estamos avaliando há diversos anos. E o Ampere foi desenvolvido para ser uma das soluções que permite o consumo mais consciente deste recurso”.

Entre as características que mais se destacam no equipamento está sua Central de Gerenciamento, que automatiza etapas de tratamento, limpeza interna de componentes, funcionamento de bombas e eletroválvulas, balanço entre efluente bruto e tratado, entre outras, reduzindo assim a necessidade da presença constante de um operador para seu funcionamento.

Outro importante diferencial é o fato do equipamento não adicionar produtos químicos ao processo de tratamento, eliminando a necessidade de reposição e manuseio perigoso deste tipo de produto.

O sucesso internacional do equipamento é gratificante como completa Solange Zeppini: “Trabalhamos desde os primeiros momentos para desenvolver um produto que realmente levasse características inovadoras ao mercado. Há dois anos, fizemos a apresentação oficial do Ampere ao mercado internacional, hoje não resta dúvida de seu sucesso, com interessados vindos dos mais diversos países para conhecer a solução”.

Para mais informações sobre as soluções Zeppini Ecoflex, visite o estande 3C52 na UnitiExpo 2016 ou continue acompanhando nossas redes sociais.

Deixe seu comentário