Sistema de Tubulacao Zeppini Ecoflex

O Sistema de Tubulação Fuel Flex tem se destacado entre as soluções do estande Zeppini Ecoflex durante a UnitiExpo, evento internacional de referência do setor de Postos de Combustíveis.

A grande procura ocorre, pois, a empresa apresenta pela primeira vez em território internacional o Sistema de Tubulação Fuel Flex – One, que conta com certificação internacional EN.

Entre os principais diferenciais deste equipamento está o seu Liner interno, desenvolvido com uma nova resina, que assegura menor nível de permeabilidade, atendendo aos mais rigorosos padrões normativos.

Para Solange Zeppini, gerente de Marketing da Zeppini Ecoflex, a nova versão do sistema proporcionará diversas oportunidades para a empresa: “Investimos no desenvolvimento e certificação desta nova versão da linha de tubulação com base na demanda de parceiros atuais e para gerar oportunidades em países em que ainda não atuamos. Essas oportunidades têm se confirmado durante o evento com diversos interessados buscando mais informações sobre a solução”.

Nesta primeira apresentação estão sendo demonstrados os Tubos com 50mm e 63mm de diâmetro, enquanto os demais diâmetros estão em processo final de certificação.

O novo equipamento é identificado pela marcação “Fuel Flex – One” ao longo de seu corpo, e também por uma faixa azul na parte externa no caso dos tubos de proteção primária e duas faixas azuis paralelas no caso dos tubos de proteção secundária.

O sistema utiliza Terminais eletrosoldáveis produzidos em aço inoxidável, ideal para uso com biocombustíveis, e conta com roscas BSPT, NPT e BSP, para atender aos padrões dos diversos países onde é aplicado.

Para mais informações sobre o Sistema de Tubulação Fuel Flex – One, basta acessar o link: www.zeppini.com.br/site/pt/produto/76/tubulacao-naometalica-em-pead–fuel-flex-one 

Deixe seu comentário