Zeppini -UnitiExpo

A Zeppini Ecoflex inicia hoje sua participação na UnitiExpo 2016, um dos eventos mais importantes do segmento de Postos de Serviços, que ocorre entre os dias 14 e 16 de junho, em Stuttgart.

Durante o evento, a empresa apresenta aos visitantes sua linha completa de soluções. Entre elas, lançamentos recentes como o Tubo Metálico Flexível, a nova versão do Tubo PEAD com a marca Fuel Flex – One e a Flange de Vedação Eletrosoldável.

A nova versão do Tubo Metálico Flexível para linhas hidráulicas possui um inovador sistema de fixação que utiliza o’rings para vedação, que garante praticidade durante instalação e desinstalação do equipamento em caso de necessidade de manutenção.

Confira detalhes sobre este lançamento em: zeppini.com.br/blog/index.php/zeppini-ecoflex-apresenta-nova-versao-do-tubo-metalico-flexivel

Outra novidade é a Flange de Vedação que utiliza o sistema de eletrofusão para ser fixada às paredes dos Reservatórios de Contenção. Este sistema de fixação permite que Flange e Reservatório se unam formando um único componente, proporcionando estanqueidade e segurança neste ponto da instalação.

A Zeppini Ecoflex apresenta também pela primeira vez em território internacional o novo Sistema de Tubulação Fuel Flex – One, que conta com certificação internacional EN, o que deve atrair diversos visitantes vindos da Europa, Ásia e África.

Confira detalhes sobre este lançamento em: zeppini.com.br/blog/index.php/zeppini-ecoflex-tem-nova-certificacao-para-sistema-de-tubulacao

Segundo Solange Zeppini, gerente de Marketing da empresa, esses equipamentos devem trazer oportunidades de novos negócios em muitos países: “Os lançamentos foram desenvolvidos de acordo com os mais recentes padrões tecnológicos e além de proporcionar maior praticidade aos seus usuários, a combinação destes fatores deve trazer naturalmente novas oportunidades de negócios para a empresa”.

Todos os lançamentos já estão disponíveis para comercialização por meio da rede de representantes da Zeppini Ecoflex.

Continue acompanhando a participação da empresa pelas redes sociais:
Blog – www.zeppini.com.br/blog
Facebook – www.facebook.com/zeppiniecoflex
Twitter – www.twitter.com/zeppini
YouTube – www.youtube.com/zeppini

Deixe seu comentário