Dicas Zeppini Ecoflex

Nos próximos dias 15, 16 e 17 de maio, a Zeppini Ecoflex estará em Stuttgart na Alemanha para participar mais uma vez do evento UnitiExpo.

Nossa equipe preparou algumas dicas para você que pretende visitar o evento possa desfrutar um pouco da cidade de Stuttgart e aproveitar ao máximo sua visita na UnitiExpo.

Na cidade de Stuttgart:
Uma ótima opção para quem quer conhecer um pouco de Stuttgart é visitar a praça do castelo. A praça abriga o luxuoso castelo Neues Schloos (Novo Palácio), um dos cartões postais da cidade, construído entre os anos de 1746 e 1807.

Além do famoso castelo, a região também está recheada de bons restaurantes, centros de compras, museus e arquitetura antiga, sendo uma excelente opção para quem deseja aproveitar a paisagem, fazer caminhadas e tirar fotos.

Com um pouco de sorte, o visitante também vai poder acompanhar um dos diversos eventos culturais realizados no local ao longo do ano.

No evento UnitiExpo:
O evento está apenas em sua terceira edição, mas tem apresentado números expressivos de crescimento. Esse ano a área de exposição irá crescer em 20%, cobrindo 40.000m².

Por isso, é importante que o visitante programe com antecedência as empresas que deseja visitar e confirme sua localização no diretório do evento.

As empresas de equipamentos para postos de combustíveis estarão localizadas no Hall 5C. Não deixe de programar a visita ao estande Zeppini Ecoflex número 50 para conhecer nossas novidades.

Deixe seu comentário