Sistema de tubulacao Zeppini Ecoflex

O Sistema de Tubulação em PEAD Fuel Flex ONE da Zeppini Ecoflex é mais uma vez sucesso durante a UnitiExpo 2018. A linha de equipamentos foi pré-lançada durante a última edição em 2016 e agora já é uma das mais consultadas no evento.

O sucesso ocorre, pois, os Tubos da empresa foram desenvolvidos com as tecnologias mais atuais existentes no mundo e são certificados de acordo com o rigoroso padrão internacional EN.

Entre os diversos testes que o equipamento é submetido para obter a certificação, um dos mais rigorosos é o de permeabilidade, em que é necessário assegurar 0,0% de permeabilidade de combustível na parede do equipamento.

Além dos Tubos em PEAD, a empresa também apresentou os demais itens de sua linha de tubulação que inclui Terminais Eletrosoldáveis, que são os únicos do mercado produzidos em aço inoxidável, e a Máquina de Eletrofusão, necessária para instalar o sistema de forma adequada.

Acesse o site da Zeppini Ecoflex e confira mais detalhes sobre o Sistema de Tubulação Fuel Flex ONE: www.zeppini.com.br/site/pt/categoria/5/tubos-e-conexoes

Deixe seu comentário