15072019 - Falta 1 mês para a Expo Postos e Conveniência 2019

 

A ExpoPostos e Conveniência 2019 está se aproximando rapidamente, e falta menos de 1 mês para esse evento que é sem dúvida um dos principais do setor de postos de serviços na América Latina.

Além da área de exposições, o evento também disponibiliza uma série de fóruns e palestras, onde profissionais, líderes, executivos, e especialistas vão tratar sobre temas relacionados ao mercado de postos de combustíveis.

A Zeppini Ecoflex está acelerando os preparativos de sua participação, em um estande que, como de costume, terá como um de seus destaques a já tradicional linha de equipamentos para proteção ambiental.

Além de equipamentos já conhecidos a empresa irá apresentar um de seus mais recentes lançamentos, o Sistema Recuperador de Vapores – Keeper, que atua no estágio 1 coletando vapores no momento da descarga e convertendo em gasolina que retorna ao Tanque de Armazenamento, proporcionando assim economia ao posto de serviços.

A empresa também está preparando alguns lançamentos que irão proporcionar garantia de mais segurança para a instalação subterrânea de um posto de serviços.

Continue acompanhando nossas redes sociais para conhecer os lançamentos que serão apresentados em primeira mão.

Blog – blog.zeppini.com.br
Facebook – www.facebook.com/zeppiniecoflex
Instagram – https://www.instagram.com/zeppiniecoflex

Deixe seu comentário