TuboMetalicoFlexivel-ZP

Neste mês, a Zeppini Ecoflex, empresa líder no desenvolvimento de equipamentos para postos de serviços, apresenta a nova versão do Tubo Metálico Flexível utilizado nas instalações de linhas hidráulicas.

O equipamento possui o novo sistema de fixação que utiliza o’rings para vedação, o que proporciona mais praticidade e segurança durante instalação e desinstalação dos tubos, caso seja necessário realizar alguma manutenção.

As conexões do equipamento são produzidas em Aço Inoxidável, resistentes a oxidação, e estão disponíveis em diâmetros de 1.1/2” e 2”. Além disso, os tubos também possuem alta flexibilidade que permite a absorção das vibrações do solo.

De acordo com a Gerente do setor de Engenharia de Aplicação da Zeppini Ecoflex, Solange Zeppini, a nova versão do equipamento traz dois principais benefícios. “A principal característica desse novo equipamento está ligada a possibilidade de reutilizar o tubo após procedimentos de manutenção caso este não seja danificado. E além disso, trabalhamos para oferecer melhor custo x benefício ao mercado”.

O novo equipamento Zeppini Ecoflex é produzido de acordo com a norma NBR 12867, e é aprovado inclusive no importante teste de resistência ao fogo, fundamental para segurança do empreendimento.

As novas versões dos Tubos Metálicos Flexíveis para linhas hidráulicas já estão disponíveis para comercialização por meio dos diversos representantes e distribuidores da empresa em todo o mundo.

Deixe seu comentário