Projeta Zeppini Ecoflex

Este mês, a Zeppini Ecoflex apresenta ao mercado o Projeta, um exclusivo sistema que permite criar projetos para Postos de Serviços em 10 simples etapas.

Basta o usuário selecionar alguns dos principais equipamentos que irá utilizar em seu posto e após concluí-lo, ele irá automaticamente receber uma lista com todos os componentes necessários para a instalação do seu empreendimento.

O Projeta garante que no momento em que o usuário solicite o orçamento dos produtos, ele saiba exatamente quais equipamentos precisa e não corra o risco de deixar a obra parada por falta de algum equipamento.

Para facilitar ainda mais o processo, o sistema disponibiliza uma janela com diversas dicas que auxiliam no posicionamento dos equipamentos e na definição da quantidade ideal de cada um deles.

O sistema também permite que os usuários com mais conhecimento acessem o painel de opções avançadas e faça a substituição de alguns componentes, personalizando assim o seu projeto.

Ao finalizar as etapas, o usuário do Projeta recebe por e-mail uma lista de materiais necessários para a instalação adequada de seu empreendimento.

Acesse www.zeppini.com.br/projeta e crie o projeto de seu Posto de Serviços com essa nova ferramenta.

Deixe seu comentário