Tubos PEAD - Zeppini Ecoflex

A Zeppini Ecoflex apresenta, durante a PEI at the Nacs Show, novos produtos para uma de suas linhas mais populares, o Sistema de Tubulação. A partir de agora, o sistema conta com uma nova garantia de qualidade, a certificação EN.

Uma das principais características do novo produto, é que o Tubo em PEAD conta com uma camada interna (liner), produzido com nova resina, transparente, que garante permeação “0” de combustível.

As novas características do Tubo vão permitir que a empresa alcance novos mercados, como afirma Solange Zeppini, Gerente de Marketing da Zeppini Ecoflex: “Nosso novo sistema de tubulação está certificado de acordo com os mais rigorosos padrões internacionais. Esse é um passo importante em nosso plano de expansão global, e irá nos permitir atuar em diversos países que demandam por esse tipo de certificado”.

A primeira certificação é válida para tubos e conexões de 63mm e seus Terminais Eletrosoldáveis, produzidos em aço inoxidável de 1.1/2’’. Novos diâmetros já estão em processo final de aprovação.

Os tubos com certificação EN serão identificados pela marca Fuel Flex – One, e terão na parte externa de seu corpo uma faixa azul para tubos de proteção primária e duas faixas azuis paralelas em tubos de proteção secundária.

A Zeppini Ecoflex já ultrapassa a marca de 8 milhões de metros de tubos Fuel Flex comercializados em todo o mundo, e conta com tubos e conexões disponíveis em diversos diâmetros e com Terminais Eletrosoldáveis em roscas BSPT, NPT, BSP.

Deixe seu comentário