zeppini-ecoflex-na-pei

No próximo mês, a Zeppini Ecoflex participará de mais uma edição da PEI at the Nacs Show, um dos eventos internacionais mais importantes do setor de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência.

O evento contará com uma área de exposição de mais de 38.000m² e cerca de 1.200 empresas expositoras, que apresentarão diversos lançamentos das áreas de equipamentos para postos de serviços, alimentação, tecnologias para operação de lojas de conveniência e merchandising.

Além dos atrativos da área de exposição, o evento também oferecerá aos visitantes a oportunidade de participar de mais de 60 sessões educacionais sobre temas diversos, como por exemplo, “Design da ilha de abastecimento”, que irá falar sobre melhorar a experiência do consumidor e a comunicação na ilha de abastecimento, “Liderança para o sucesso”, um seminário em duas partes sobre como engajar a equipe e melhorar resultados, “Futuro dos combustíveis” outro seminário em duas partes que vai abordar as tendências dos combustíveis nos Estados Unidos e de forma global.

Os interessados nas novidades também poderão visitar a área de exposição “Cool New Products”, onde estarão concentrados exclusivamente lançamentos apresentados pela primeira vez no evento. Nesta área, o visitante poderá escanear um código de barras para posteriormente receber mais informações sobre os produtos selecionados.

A PEI at the Nacs Show será realizada entre os dias 18 e 21 de outubro, no Georgia World Congress Centre, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Reserve essa data em sua agenda e visite a Zeppini Ecoflex!

Acompanhe a cobertura completa do evento em:
www.zeppini.com.br/blog
www.facebook.com/zeppiniecoflex
www.twitter.com/zeppini
www.youtube.com/zeppini

Deixe seu comentário