A Zeppini Ecoflex confirmou presença na 12ª edição da ExpoPostos & Conveniência, maior evento do segmento de Postos de Serviços e Lojas de Conveniência do país, que será realizado em São Paulo, entre 05 e 07 de agosto.

Agora realizado bienalmente, o evento irá reunir no Expo Center Norte as principais empresas fabricantes do setor, e deve receber visita de diversos profissionais de diferentes países, vindos em especial da América Latina.

O evento será uma excelente oportunidade para que as empresas apresentem suas soluções e últimos lançamentos, além de levar aos visitantes debates sobre temas de relevância no mercado, como por exemplo, as tecnologias inovadoras que devem se tornar tendência nos postos de serviços.

De acordo com a gerente de Marketing da empresa, Solange Zeppini, a participação no evento é bastante esperada pela Zeppini Ecoflex. “Toda a equipe está ansiosa pela realização deste evento, será uma excelente oportunidade para revermos alguns parceiros. Além disso, teremos algumas novidades importantes para apresentar ao público visitante”.

Não deixe de acompanhar as redes sociais da Zeppini Ecoflex, para saber mais informações sobre a exposição.

E para mais informações sobre o evento, visite: www.expopostos.com.br

Deixe seu comentário