Perspectivas - ZP

A Zeppini Ecoflex retomou suas atividades neste mês com excelentes perspectivas para o ano de 2016. A empresa espera um forte crescimento nacional e principalmente internacional de sua marca, resultado do trabalho que vem realizando há alguns anos.

Já nos primeiros meses do ano, a Zeppini Ecoflex pretende anunciar diversas novidades para seus clientes e parceiros.  Como o lançamento de algumas soluções que deixarão as linhas de equipamentos para postos de combustíveis ainda mais completas.

A equipe de desenvolvimento está trabalhando nos últimos detalhes de cada lançamento. O material já está sendo preparado e os anúncios começam a ser realizados já a partir de fevereiro.

Além de novos produtos, a empresa também trabalha em novas ferramentas e serviços que serão apresentados ao longo do ano, e serão de interesse dos mais diversos profissionais envolvidos com as atividades de postos de combustíveis.

Todas essas novidades serão apresentadas ao público nas diversas exposições nacionais e internacionais do segmento de Postos de Serviços, que já estão confirmadas no calendário da empresa.

Acompanhe mais informações sobre essas novidades pelas redes sociais da empresa, que são atualizadas semanalmente.

Deixe seu comentário