Perspectivas Zeppini Ecoflex

A empresa brasileira Zeppini Ecoflex iniciou o ano de 2018 com grandes expectativas para o mercado de equipamentos para Postos de Combustíveis, tanto no âmbito nacional como internacional.

A Zeppini Ecoflex aposta que o reaquecimento econômico em seu país de origem deve gerar novas oportunidades e permitir a empresa se consolidar ainda mais no mercado brasileiro. As expectativas são similares para o mercado global, onde a empresa tem objetivos agressivos de crescimento.

As expectativas positivas de aumento no volume de negócios para a Zeppini Ecoflex se devem ao forte investimento que a empresa tem realizado na ampliação de seu portfólio. Apenas em 2017, foram 6 novos produtos com destaque para o Tanque de Armazenamento, Sistema Recuperador de Vapores, Luminárias L.E.D., Filtros para Óleo Diesel, além da atualização de seu famoso Sistema de Tubulação, que agora está adequado aos rigorosos padrões da norma europeia EN.

Para dar suporte ao plano de expansão, a empresa deve participar dos principais eventos nacionais e internacionais do segmento de Postos de Combustíveis, como a PEI at the Nacs Show e UnitiExpo.

Continue acompanhando as novidades da Zeppini Ecoflex pelas redes sociais da empresa:

www.facebook.com/zeppiniecoflex/

www.twitter.com/Zeppini

www.youtube.com/Zeppini

www.zeppini.com.br/blog

Deixe seu comentário